PLAYTEAM
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 21 em Sab Maio 02, 2015 9:04 am
Últimos assuntos
» Encontro Playteam
Hoje à(s) 3:00 am por manuelcalves

» Que volante adquirir ?
Sab Jul 22, 2017 12:18 pm por João Mariz

» [Video] VRC DTM Lausiztring
Sab Jun 24, 2017 3:17 pm por João Monteiro

» [NEWS] I TROFÉU PLAYTEAM ::: EVENTO 2
Qui Maio 04, 2017 11:36 pm por Nelson

» Opcoes de Cockpits
Seg Maio 01, 2017 10:16 am por Paulo Sousa

» Alguem tem Discord
Dom Abr 30, 2017 11:02 pm por Amauri Di Maia

» ESL Project Cars
Dom Abr 30, 2017 10:49 am por João Mariz

» Z1 Sim Wheel
Sab Abr 22, 2017 7:19 pm por Amauri Di Maia

» Assetto Corsa e todos os DLC's a 50% na Steam
Sab Abr 22, 2017 7:10 pm por Amauri Di Maia

» É oficial... :)
Sex Abr 21, 2017 7:01 am por silvinofakir

Novo Look da pagina Playteam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo Look da pagina Playteam

Mensagem  Rui Paiva em Seg Dez 07, 2009 8:09 pm

Venho por este meio dar os parabens ao Nelson Lira pelo novo look que colocou na pagina/forum da nossa equipa. E tambem pela maneira grafica como apresenta cada prova.

Sem duvida agora vale a pena passar cá.Os meus parabens.

PS: Em relação ás pics dos carros só preciso de algum tempo e arranjo te isso.
Rui Paiva
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 1307

Re: Novo Look da pagina Playteam

Mensagem  Nelson em Qua Dez 09, 2009 11:25 pm

Obrigado, Rui!
Algum do tempo que tenho passado a alterar "a nossa casa" podia ter sido aproveitado para treinar, mas sinceramente acho que o que está para além das pistas também é importante. Acho que a existência e manutenção de equipas organizadas é importante para o simracing, a iniciativa do Carlos Guerreiro há cerca de um ano ao criar o espaço da equipa adquirindo este domínio foi importante... Sem equipas, continuariam a prevalecer os servidores públicos.
Andámos algum tempo com dúvidas relativamente à continuidade da equipa em 2010... Hoje estamos aqui e isso é que conta. Se estamos aqui é porque estamos bem. Recordo-me perfeitamente de uma conversa que tive com o Carlos Guerreiro pouco tempo depois de entrar na Playteam, na qual me passou ideia de que não queria sentir que estávamos a ficar obcecados por resultados, ou a encarar os treinos como uma “obrigação”, um “tem que ser”.
Esta semana ainda não treinei, por falta de tempo e disposição. Portanto a corrida de GT3 amanhã está também sem a preparação desejada. A escolha do carro para o GTO também ficou marcada pela falta de tempo para treinar convenientemente com todos os carros disponíveis. Tal como o Rui disse num dos nossos tópicos "foi humanamente impossível" testar tudo convenientemente... Falar em GTO, já vi as primeiras fotos dos nossos GT1... Acho que vão gostar Wink. Apresentação prevista no final da semana.
Voltando ao portal, dentro de algum tempo vão surgir mais algumas novidades. Aos poucos, à medida que o quotidiano permita.
Criei um espaço para o Palmarés, para estar mais presente o que alcançámos ao longo do tempo e porque faz parte da história da equipa.“A brincar a brincar” foram cinco sucessos numa temporada, o que para nós, na minha opinião, foi muito meritório. Tendo em conta o tempo que podemos dispensar para treinar, para trabalhar setups, diria muito bom! Crescemos. Disso não há dúvida! cheers Vamos ver se 2010 traz mais algum “caneco”! Ou 2011…
Nelson
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 5270

Re: Novo Look da pagina Playteam

Mensagem  mgsilva em Qui Dez 10, 2009 9:55 am

Yep, como já te tinha dito pessoalmente, bom trabalho e continua assim Smile

mgsilva
Piloto
Piloto

Número de Mensagens : 363

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo